domingo, 7 de fevereiro de 2016

MENSAGEM DO ADMINISTRADOR

É com imenso prazer e satisfação que, nesta data, 06/02/2016, às 20:33, crio este blog para tratar de assuntos referentes à Hanseníase, no Brasil e no mundo. Tenho como objetivo trazer informações, fotos, histórias e casos clínicos relacionados à Hanseníase.

9 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!
    Espero que com este blog nós possamos discutir e tirar dúvidas sobre esta doença.
    Sou enfermeira do Serviço de Referência Municipal em Hanseníase em Vitória da Conquista e também temos aqui muitos casos interessantes para serem discutidos.
    Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique, espero que esse seja mais um canal de aprendizado, troca de conhecimento, interação e informação sobre a Hanseníase. Obrigado pelas palavras de incentivo.

      Excluir
  2. Parabéns, Robson! Conte comigo pra divulgação do Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda, espero que esse seja mais um canal de aprendizado, troca de conhecimento, interação e informação sobre a Hanseníase. Obrigado pelas palavras de incentivo.

      Excluir
  3. Parabéns, Robson! Conte comigo pra divulgação do Blog!

    ResponderExcluir
  4. Monique e Eduarda, espero que esse seja mais um canal de aprendizado, troca de conhecimento, interação e informação sobre a Hanseníase. Obrigado pelas palavras de incentivo.

    ResponderExcluir
  5. Monique e Eduarda, espero que esse seja mais um canal de aprendizado, troca de conhecimento, interação e informação sobre a Hanseníase. Obrigado pelas palavras de incentivo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dr. Robson pela iniciativa e pelo esforço desempenhado a cada dia no combate da Hanseníase.Esse blog é muito valioso para o aprendizado e erradicação da doença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Arlete. Nós, profissionais de Saúde temos grande responsabilidade na erradicação e controle da doença. Precisamos estar atentos aos sinais e sintomas da doença e fazermos o diagnóstico precoce. Infelizmente esses dois relatos de casos postados não foram diagnosticados precocemente, mas o que entristece é que já haviam passado por outros profissionais e não foi afastada, pelo menos, a possibilidade de Hanseníase.

      Excluir